Things Of Milly: Musica

Musica

| |

Desde quando a música faz parte da sua vida?

 Desde quando é ela que te entende em seus piores e melhores momentos da sua vida? Ela te intende, ou simplesmente tem tudo a ver com o SEU MOMENTO . Tá pode confessar que a música é a unica que te entende, simplesmente te ouve e traduz toda a sua vida?, oque queria muito falar para alguém, oque você pensa de alguém, sua vida pode ou não se referir a música, mas você pode ter certeza em toda a sua vida ela a unica que vai estar em TODOS os momentos, nesse imenso mundo da música tem que ter alguma, pelo menos uma que seja a sua vida, pelo menos uma, que te fala tudo oque você está sentindo, para cada momento, para cada dia, para cada situação, e para sua situação amorosa, ou simplesmente sua.
Pra mim a musica pra mim é um desabafo coletivo. Sabe quando você quer gritar pra todo mundo que você ama uma pessoa, odeia, tá feliz ,triste , quer deixar todos os problemas de lado e curtir e deixar a vida levar, sempre tem uma musica que encaixa perfeitamente. Eu quase sempre me pego cantando, e toda hora ouvindo musica, é como se fosse um mantra me deixa tranquila.
Esse é meu recadinho. T
á as minhas:
 Para minha vida, sempre:
DANNI CARLOS - COISAS QUE EU SEI

minha vida amorosa atual:
MANU GAVASSI - ODEIO

essas são as principais, mas para quase tudo para uma. Bom essa é uma das melhores imagens para esse assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário