Things Of Milly: 1 ANOOO

1 ANOOO

| |
1 ANOOO CARALEOOO (sorry), quem diria que eu iria conseguir chegar a um ano, parei algumas vezes, muitas vezes, um bom tempo a criatividade simplesmente DESAPARECEU, mas tô aqui firme e forte e pretendo continuar assim por um bom tempo.
Como vocês já ficaram sabendo eu estava sem ideia nem uma de oque fazer nesse um ano, eu vou tentar(juro), fazer um video, mas é o seguinte, eu tenho muita vergonha de gravar, não de gravar em si, mas de gravar quando a minha mãe está em casa, ou seja, quase 24 horas por dia, então eu tenho que esperar ela dar umas saidas e isso vem diminuindo, então assim, torçam pra ela ir pra balada e talz, se eu não fizer isso em dia de semana, vou tentar gravar sabádo já que vou estar com a minha unicórnia e talz heueh'
Então como vocês devem ter notado, O LAYOUT MUDOU, em vista dos outros que tentei fazer esse foi o mais lindinho que ficou, eu queria uma coisa bonita, organizada e simples e pelo jeito consegui e até que foi fácil e espero muito que vocês tenham gostado e agora tem uma C-Box ali do lado(em baixo das redes sociais) e podem deixar um recadinho pra mim que eu deixo heueh' >.<
E ai oque acharam do novo layout?
BEIJOO ;*

2 comentários:

  1. Amei esta lindo <3 Parabéns pelo blog linda

    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O layout ta lindo,e parabéns pelo 1º ano deblog,já tive 1 que ñ deu muito certo e agora estou firme e forte com 1 que tem 2 messes e é meu bebe rsrs
    Parabens e sucesso BR

    ResponderExcluir