Things Of Milly: Adicionadas Recentementes #3

Adicionadas Recentementes #3

| |
Ai que vergonha gente o.o, juro que tentei fazer posts durante a semana, na verdade comecei uns 3, mas quando eu tava na parte mais dificil, que era editar as fotos, mexer na html do post, minha mãe simplesmente me expulsava do pc (consegui botar virus no meu), então, os posts que eu comecei essa semana, vão estar programados pra semana que vem, bom pelo menos isso oksopaksopa'.
Agora, nesse exato momento, estou em uma cidade perto da praia, vamos de uma vez para a listinha dessa semana(pra saber mais, nome da música, algum trecho etc etc e tal é só clicar na imagem ;D):


Adicionadas #3 by Mi Lohaine on Grooveshark

4 comentários:

  1. Jorge e Matheus ( AMOOOOOO )
    Essa musica deles ( logo eu ) eu adoro é linda
    so suspeita pra falar , porque eu amo todas as musicas deles !
    Adoro essa Você me dominou

    Beijos fica com Deus !

    ** BR **
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Roar e Heart by heart, são ótimas né? a Hey Ho não conhecia ainda...
    Adorei a playlist!!
    Beijão, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo a Katy, tô louca pelo CD novo dela!

    BR

    ResponderExcluir
  4. Amo Amo Amo música!!! Acho que a música inspira cada momento do nosso dia a dia!! Minha playlist é um pouco diferente, mas animada também!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir