Things Of Milly: Flipboard: Sua Revista Digital!!

Flipboard: Sua Revista Digital!!

| |
Nem precisei caçar muito para achar o app que eu queria *-----* ele é bem do jeito que eu esperava e até mais, demorou um pouquinho pra me adaptar, mas foi só dar umas fuçadinhas e umas pesquisadas e voi à lá, quem tá me seguindo no twitter, já ficou sabendo.

Ele é a "sua revista digital" e não é só os feed do Reader que dá pra ver de lá não, dá pra ver os do Youtube, do Instagram, do Facebook e do Twitter (pelo menos é só esses que eu uso), além disso tem um layout super agradavél (pelo menos pra mim), enquanto você desliza do dedo na tela e mostra o titulo do feed, a imagem e aparece se você já leu aquele (o titulo fica meio cinza).
Vamos as configurações, primeiramente é óbvio tenha o app em seu celular (Android/IOS), agora vamos se eu lembro de tudo desde o começo (rsrs' )
Instalando o FlipBoard eles já dão alguns possiveis assuntos que você goste, ai é só marcar alguns, ou um só para começar e vai em concluido e "Bem vindo ao FlipBoard" (isso é u que tô dizendo). vamos as configurações:
NO COMEÇO
#1: Vá em uma fitinha vermelhar com uma lupa
#2: Faça primeiro a sua conta no Flipboard vai ter um "toque para criar ou entrar...."
#3: Entre ou crie uma conta (dá pra criar com a conta do Facebook)
#4: Agora vá na fitinha vermelha de novo e vá em contas
#5: Vá na parte "Adicione uma conta" e escolha a conta que você deseja colocar na sua "revista"
#6: Se você já tem uma conta no Google Reader, vá lá e entre por sua conta
#7: Repita até você adicionar todas as contas que você queira

ADICIONAR NOVOS CANAIS E PERFIS
#1: Se você quiser colocar canais, perfis específicos vá na fitinha e vá em "Pesquise qualquer coisa..."
#2: Coloque o nome do canal, ou perfil e vai aparecer uma lista de em que rede social está, se achar...
#3: Vá no sinal de "+" e pronto você está seguindo.

A primeira tela sempre vai ter o "Noticias da Capa" que são as noticias mais populares entre todos os canais  que você adicionou.

ORGANIZANDO O LAYOUT

#1: Depois de ter adicionado, agora é hora de organizar.
#2: Vai na fitinha e em Meu Flipboard
#3: Editar
#4: Posicione a ordem das redes sociais na página.
#5: Depois de tudo vai em "Concluido"

Meninas, por hoje é só!! 
Qualquer dúvida com o Flipboard me grita aêê!!
;pp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário