Things Of Milly: A melhor coisa para se fazer em um momento de ira!

A melhor coisa para se fazer em um momento de ira!

| |
Nessa última semana passei por muita raiva, não essas raivas de não ter conseguido alguma coisa, por as coisas não sairem do MEU jeito, mas aquela raiva que faz seu sangue ferver e simplesmente não pensar em outra coisa a não ser "EU VOU ACABAR COM A VIDA DESSA PESSOA", pode parecer muito exagerado, mas não eu queria mesmo acabar com a vida dessa pessoa, fazer ela se arrepender de tudo que estava fazendo.
Sarcasmo da vida, ou não, um dia antes eu estava disposta a esquecer aquilo tudo, tudo que essa pessoa já tinha dito de mim antes daquilo, mas bastou 10 minutos ou mais para que a avalanche de noticias que essa maldita pessoa causou para as pessoas mais próximas de mim para que aquele ódio voltasse e simplesmente se passou uma semana com tudo aquilo acontecendo, eu pedi para aquele ódio sair de mim. E oque você faria se uma avalanche de noticias invadissem a sua cabeça, fazendo as pessoas que você ama chorar por causa de uma só pessoa?

Em fim, eu estava começando a me sentir muito mal com isso, com esse ódio dentro de mim e como quero viver em paz comigo mesma e com Deus - pode parecer estranho, mas sim eu gosto de ir na igreja -, e minha única e a mais visível saída para tudo que pode acontecer de ruim é só rezar, mas rezar muito, se você não souber rezar só fale com Deus, não precisa ser uma conversa formal, falando direitinho, fale como você fala com seus amigos (sem muito palavrão, please), porque de tudo que eu aprendi nos meus anos de catequese e sempre dentro da igreja, é que Deus é seu amigo e querendo ou não ele sempre vai estar do seu lado. Não sei sua religião, não sei nem se você que está lendo tem religião, não quero ferir a crença de ninguem, mas isso é o melhor que faço para tentar ajudar alguém...

Aliás, se quiser gritar, grite, se quiser xingar, xingue, se quiser chorar, chorem, e não deixe de fazer isso por causa das outras pessoas, por que ninguém tá passando pelo que você está passando.

Não sei se isso está fazendo muito sentido, mas era só o que eu queria falar...

Um comentário: