Things Of Milly: Livros, livros e mais livros #1

Livros, livros e mais livros #1

| |
Large

É sério, ando MUITO apaixonada por livros, sim, eu sempre gostei de ler, mas agora é muito mais que um gosto é uma paixão, como eu sou muito pobre não consigo comprar todos que quero "é muito livro pra pouco dinheiro", provavelmente vai ter alguém aqui como eu que gosta de ler livros e ser a mais prática possível e sem gastar dinheiro, bom não sei nem porque eu tô falando isso, mas pra mim quanto mais livros eu tiver ao meu alcance melhor, desde que comecei a ler um atrás do outro não me sinto tão sozinhas(isso dá muito certo). Então, quem assim como eu ama ler, eu vou passar algumas "dicas", primeiramente do tipo, páginas do facebook, blogs, bibliotecas/estante virtuais e coisas assim, depois eu começo com uma seleção de livros.
As páginas que eu curto de livros, são ótimas, começando...

As Páginas
  1. Beco dos Livros
  2. Leitores Anônimos
  3. Phrases de Livros
  4. Um Livro me ensinou
  5. Livros, Magias ou Um Mundo Novo
  6. Indiretas Literárias
  7. I love books, problem?
  8. Depressão pós livro
  9. Café com Leitura
  10. O Livro é legal, mas
  11. A vila dos livros
  12. Leitoras Compulsivas
  13. Leitora da Depressão
  14. Leitura ao cubo
Essas pages, são as que eu mais visito, é possivel passar um bom tempo vendo essas paginas, principalmente nas que tem citações de livros e nas que tem situações básicas de leitores, eu por exemplo, me identifico com 99.9% dos casos. 

Por fim, quais páginas vocês já conheciam ou 
quais não estão aqui e vocês indicariam??
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário