Things Of Milly: [Li até a página 111] O Futuro de nós dois (Jay Asher & Carolin Mackler)

[Li até a página 111] O Futuro de nós dois (Jay Asher & Carolin Mackler)

| |

Hey Girls & Boys ;p então, vi essa tag em um blog que não me lembro do momento, só seri que ela está em muitos blogs literários, só que com o titulo de "Li até a página 100", só mudei o número da página para não ficar na mesmice, então, #partiu??

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA:
"Assim, sem mais nem menos, o futuro é transformado para sempre"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Bom, esse negócio de tecnologia está muito no começo e Emma ganha seu primeiro computador, e nisso, Josh dá um CD-Rom da AOL e ema faz se e-mail e talz, e quando ela vai entrar, automaticamente entra no Facebook, no caso a quinze anos a frente e nisso os dois veem seu próprio futuro.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Muito bom, muito om MESMO, a narrativa intercala entre Emma e Josh e nisso a gente vê o ponto de visto dos dois e dá uma característica única no livro (eu eu amei) 

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
*Dos personagens principais. Emma é uma garota objetiva e tem alguns problemas com seu namorado, e até agora é a que mais quer mudar o seu futuro e deixa-lo "no jeito". Josh, ah sei lá, sinceramente não sei muito bem o que falar dele, até onde sei foi apaixonado por Emma e os dois ficaram um bom tempo sem se falar por uma atitude inesperada e um sentimento não correspondido (yeah, amor), em fim, parece um cara romântico, com atitude e aquele amigo para todas as horas MESMO.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:


- Você sabe o que eu acho do amor - respondo. - Foi inventado para vender bolos de casamento. e férias em Waikiki

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza ABSOLUTA, do jeito que tô termino em um piscar de olhos e me prendeu de um jeito que olha ;p

ULTIMA FRASE DA PÁGINA

"Talvez Emma não ache importante o fato de que o jantar dela ficou diferente, mas, e se na próxima vez que cozinhar, alguma coisa faça com que prepare bolo de carne e ela acabe pegando a doença da vaca.."


Ah e qualquer coisa não se preocupe se essa página não ser a mesma do livro fisico,
estou lendo só por PDF -.-'

Bjos ;*

Um comentário:

  1. Esse livro chegou na livraria onde trabalho e, até antes de eu ler sua resenha (a primeira que li sobre este livro) eu não dava nada por ele hehe O que me deu mais vontade de lê-lo ainda foi o fato de ter narrativa de dois personagens, acho bem legal!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir