Things Of Milly: 15 Coisas para se fazer antes dos 15 anos

15 Coisas para se fazer antes dos 15 anos

| |

Fazia um bom tempinho que eu estava pensando em fazer um post do tipo. No dia do meu aniversário me veio isso na mente, como era esperado, muitos blogs também já fizeram e eu acabei pegando algumas inspirações e a listinha é essa:


1-  Ler um livro ao ar livre a noite! (sonho!)
2- Gravar um video e colocar no YouTube (a.k.a perder a vergonha)
3- Ter um lugar "oficial" meu (só pra se sentir bem, pensar etc...)
4- Mudar o corte/cor, ou fazer alguma coisa diferente no cabelo (a.k.a [tentar] perder TOTALMENTE o medo)
5- Conseguir manter um diário escrito por 1 mês (Força de vontade acima de tudo)
6- Passar um final de semana perfeito com a melhor amiga (Com direito a brigadeiro, paçoca, coca, ruffles, doritos, mucilon com leite ushaushuah' ;p no meu caso, a minha unicórnia)
7- Escrever uma carta para minha avó (Quando vim pra Curitiba, prometi pra ela que um dia ia mandar e até hoje nada... vergonha -.-' )
8- Comprar/Ganhar 5 livros (Meu sonho é aumentar a minha estante, essa é uma meta minima, mas quero muito mais até o 18/05/14)
9- Levar a unicórnia comigo pra minha festa de 15 anos (a.k.a Unicórnia: melhor amiga)
10- Fazer um texto para alguém e ler publicamente olhando para a pessoa (Já pensou na cara da pessoa na hora?)
11- Dar comida a um morador de rua (Faça o bem e não olhe a quem)
12- Fazer um bolo/pudim sem massa feita (Usando os ingredientes todos ;p largar mão da preguiça ushauhshsuahsu')
13- Encontrar alguma blogueira (Esperando anciosamente pelas férias, para conhecer a Cherry)
14- Assistir 5 filmes em um dia, só comendo bobagem (Dia perfeito, não?)
15- Voltar a praticar violão (Saudades de tocar ;(, porém ele está "estragado")

Bom, a cada tarefa cumprida, fazerei um post!! Espero que consiga tudo ;D
E vocês poderão acompanhar também por uma página feita aqui no blog ;)

4 comentários:

  1. Bem legal, e acho que com certeza você devia voltar a tocar violão e muito bom pra mente e pra alma!

    Beijos, Uma quase nerd!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal...tenho 14 anos,mas já fiz algumas coisas,rsrs.

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a lista! Volta a fazer aula de violaao!

    http://10vezessemjuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeei essa sua lista, que saudades dos meus 15 anos :/ ASOKPOKAPSOK Tô fazendo 21 já. AHAHHA

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    *BR

    ResponderExcluir