Things Of Milly: Austin Mahone (MEU gatinho dos olhos verdes)

Austin Mahone (MEU gatinho dos olhos verdes)

| |
Não é por nada não mais me apaixonei de cara por esse garoto, ele é a coisa mais linda do mundo sem contar que eu tenho uma quedinha (tipo, montanha) por garotos de olhos verdes, mas isso não vem ao caso, vamos falar DELE.

Bom ele é Austin Mahone, tem 16 anos, é do Texas, falam que ele será a próxima revelação, bom disso eu não tenho dúvida. Lançou covers no youtube que ficaram virais.Alias gravou "Mistletoe" que recebeu a aprovação do próprio Justin.
Em fevereiro, lançou o primeiro single "11:11" falando sobre a superstição de fazer pedidos em horas e minutos iguais e nessa Segunda-feira (11) ele lançou "Say Somethin" super lindo tambem.














Ufaa foi dificil escolher só essas aí, mas uma coisa NINGUÉM pode negar, ele é lindo!!!
olha aê o "Say Somethin"


Beijos, Milly!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário