Things Of Milly: Meu sonho é você...

Meu sonho é você...

| |
Só mais um texto

Sério, já não basta eu sonhar com você acordada, feito boba, dando risadas no nada lembrando de você, do seu jeito engraçado, do seu sorriso, do seu olhar, sei que não posso te dar esse titulo mas você é o MEU  Patinho Feio, seu jeitinho de todo o jeito me conquistou e foi assim mesmo da sua maneira que eu lhe quero, tô me sentindo uma boba escrevendo isso mas é bom colocar tudo isso para fora, se for pra você ler você sabe que é você. Não eu tenho que sonhar com você dormindo também, duro que são sonhos tão surreais, você nunca iria fazer, e eu acho que também não teria coragem de fazer tudo isso, mas parece que é bom eu sonhar com você assim eu tenho coragem de falar e fazer coisas que eu acho que não teria coragem de falar, mas por outra parte é ruim, pois simplesmente não me sinto bem pensando que não tenho coragem para tudo isso, eu quero muito um dia ter coragem de falar e fazer essas coisas mesmo sendo impossíveis.
Não sei se um dia você vai ler isso mas se ler por favor não força a barra dando "aquele" sorriso que me deixa boba, tá se for para dar esse sorriso que seja uma uma boa causa tá, ah e uma coisa não se esquece em hipótese alguma, EU TE AMO MUITO, até um dia por ai.

Um comentário: