Things Of Milly: Fim de Semana + Frio + Preguiça = FILMES :D

Fim de Semana + Frio + Preguiça = FILMES :D

| |

E aqueles finais de semana de frio, que você tá morrendo de preguiça e não quer sair pra lugar nenhum, não tem na melhor que assistir um bom filme, um bom seriado, tomar um leite quente, deitar na cama e dormir.
Isso são as melhores coisas que se pode fazer em um final de semana preguiçoso então lá vai meus filmes prediletos:

1º Antes que o dia termine


Amo, o filme é muito lindo e mostra do que o amor é capaz de tudo.

2º Quatro amigas e um jeans viajante 1/2


O filme fala das amigas que encontram uma "misteriosa" calça que acaba servindo em todas as quatro, mas a moral da história é a união das quatro apesar de TUDO.

3º Gatos, Fio dentais e Amassos


Vi no blog da Isabella(http://bellasthing.blogspot.com.br/) e já morri de vontade de ver, quando vi não deu pra acreditar eu chorei , sério tô MUITO carente porque é IMPOSSÍVEL chorar com esse filme. AMEI.
é uma garota do 1º ano que quer conquistar um garoto do 3º e pra isso ela faz coisas muito malucas.

4º As branquelas



Considerando que é quase IMPOSSÍVEL alguém não ter assistido esse filme, mas sempre é bom dar boas gargalhadas. Ah não preciso nem falar que divertimento na certa.

5º Todas contra John


O tal de John é um galinha formado ele "pega" uma garota de cada categoria social para elas nunca se encontrarem, mas parece que isso não deu muito certo e elas vão conseguir dar o troco.

6º Meninas malvadas


MUITO bom, fala "tudo" oque uma adolecente deve saber para entrar no Ensino médio.

7º Garotas S.A


Clarie depois de passar maus bocados por causa de Massie(garota lider de um grupo das meninas mais populares do colégio) tem a chace de lhe ensinar uma lição.

8º A Última Música


Ronnie, vai passar as férias com seu pai em uma praia distante de New york e ameça voltar para New York antes das férias terminarem, quando conhece Will o garoto mais conhecido da cidade depois de um tempo começa a se apaixonar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário