Things Of Milly: Angy Birds!!

Angy Birds!!

| |
Tá certo que não sou daquelas nerds convictas que não tem vidas social, nem jogo tudo que estão jogando, não jogo esse tal de angry birds tão a risca, eu até tentei mas o espaço da memória no celular não colaborou, mas eu simplesmente acho muito bonitinho esse passarinhos, tá eu gosto mais o vermelho (eu não sei o nome de nenhum), mas assim eu simplemente pirei quando fiquei sabendo que o Angry Birds VAI VIRAR DESENHO, pirei mesmo, eu sabia do filme mas do desenho não.
Vai ser lançado dia 16 de março, por quanto só pela internet, o desenho vai ter a "função" de mostrar a personalidade de cada passaro, e vai ter os benditos porquinhos verdes :P
De acordo com a empresa, a ideia do desenho animado é mostrar um pouco mais de como são as personalidades dos pássaros e dos porcos presentes nos games da franquia. O personagens, com suas diversas formas e cores, viverão aventuras que irão mostrar suas personalidades.Ainda que a ideia soe estranha, a Rovio promete que a animação será de qualidade e que teremos histórias divertidas para todas as idades, e que devem agradar aos fãs dos games que são sucesso em todas as plataformas.
Ahh, e tem o video claro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário