Things Of Milly: HARLEM SHAKE!!!

HARLEM SHAKE!!!

| |
AHUSHAUSHUAHSUHAUHS, É O HIT DO MOMENTO GALERAA!!!
Tá ok, a maioria do pessoal já deve estar sabendo do novo hit o tal do Harlem Shake, tem uma galera grande que já fez seus videos, eu acho que não tneho moral pra partivipar de um, até já fizeram uns aqui em Curitiba, eu achei muito foda o pessoal dançando sem noção!!!

Mas oque me deu mais animo parar escrever sobre isso, foi meu idolo, limdoo que lançou seu Harlem Shake ontem a noite! São 33 segundos de loucura!! O mais legal é que tipo, ele começa nos bastidores e depois ele já tá no meio do SHOW do RodeoHouston!
Estão até dizendo que o Harlem Shake é o substituto do Gagnam Style, e até pode ser mesmo!
Vamos as explicações dos universitários:
Tudo começou a 2 de fevereiro, quando um grupo de comediantes australianos publicaram um vídeo de 32 segundos, durante o qual dançam ao som da música "Harlem Shake", do DJ norte-americano Baauer. Nos primeiros 15 de segundos - e isso é comum em todas as versões -, uma única pessoa, normalmente vestida de forma ridícula, dança junto a outras, às quais a música parece passar despercebida. Quando se ouve "And do Harlem Shake" ("E façam Harlem Shake"), o clip sofre um corte e, de um momento para o outro, instala-se o caos: as personagens multiplicam-se, aparecem de visuais bizarros e dançam descontroladamente, num estilo que pouco tem a ver com o "Harlem Shake" popularizado nos anos 80. (OJogo)
AGORAA O VIDEO DO AUSTIN!!
AÊÊ!! Bejinhooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário