Things Of Milly: O Fim do Google Reader

O Fim do Google Reader

| |

Tá certo que eu não sou muito nerd, mas sempre tento ficar mais antenada com tudo que esta acontecendo no mundo nerd/geek, querendo ou não essa noticia abalou todos os nerds/geeks, o Google Reader vai ser desativado dia 1 de Junho deixando eu e mais milhões de pessoas órfãos de seu serviço.
 Sinceramente ele é o melhor leitor de RSS/Feeds que eu já vi até hoje, ele que me deixa antenada em tudo, desde os blogs de Moda/Beleza,os teens, da Capricho,de quadrinhos até os que me deixa por dentro das noticias tecnológicas  o Tech Tudo/Garotas Geek/Blog do Iphone.
Depois que recebi essa triste noticia, eu e todas as pessoas que estão prestes a se tornar órfãos junto comigo entramos em choque, mas também, começamos a busca por novos leitores de feeds, eu de preferencia um que desse no android e na web, bom que comece a fase de testes com novos apps.
Não, eu não fiquei sabendo hoje, aliás, eu seria uma péssima pessoa antenada ;p, só que hoje,li de novo sobre isso e quis avisar alguém, que usa e ainda não sabia.
Aliás, vou começar a minha fase de testes, já que o tempo final do Google Reader está chegando,vou começar pelo gReader, que até aonde eu sei é uma versão não oficial do Google Reader,vamos ver se esse quebra um galho. Quem quiser ficar sabendo como anda minha experiencia com novos apps, me segue no twitter e talz, coloco tudo lá!!

Bye, bye!!
O twitter @Millyloh

Um comentário:

  1. Nossa que triste ainda não sabia desta noticia! Vou ficar orfã' rs'

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir