Things Of Milly: Dizem que é assim

Dizem que é assim

| |


Muita gente diz que assim é que se chega longe, assim, um passo de cada vez, com calma e dando um tempo para ao próprio tempo agir, deixando um tempo para Deus agir, mas será que é isso mesmo. Se tudo que eu estiver passando não valer pra nada, eu estiver esperando por nada, e assim vão se passando e eu não vou fazendo nada, simplesmente esperando a "minha hora chegar", deixando eu mesma ficar no comodismo com o pensamento "já que as coisas vão ser eu querendo ou não pra quê tentar mudar?", também tem muita gente que diz pensam assim, mas eu não, eu acredito que quando você está feliz você fez alguma coisa pra merecer e quando você está triste, você fez alguma merda, ou simplesmente "tinha que ser", mas por favor, não seja como eu, que quando estou triste só espero, e não faço nada para ficar feliz e quero ficar lá em baixo, no chão e quando vai se reerguer faz mais merda ainda, fazendo que faça você se arrepender de alguma coisa que estava deixando você feliz ou só escondendo por poucos segundo o que estava te fazendo mal.

Dizem, que quando as coisas acontecem, elas acontecem por algum motivo. Tanto os tristes, que por mais que você não entenda o que aquilo vai te trazer de bom, eles infelizmente tem que acontecer e se quiser chorar chore. Tanto os felizes, que você sempre acha que estava mesmo merecendo, e por mais dificil que seja, não perca tempo e aproveite toda essa felicidade (enquanto a tem).

Em fim, tudo é o fim quando se tem 14 anos, tudo é tão intenso e tão vivido que quando acaba é o FIM, é o fim da vida, é o fim de toda felicidade e por mais que tenha vivido todo os momentos tão intensamente que não quer que aquilo acabe, por mais que você estivesse se preparando para o tão temido "FIM DE TUDO", ninguém nunca vai aceitar o fim , vai querer sempre, mais um tempinho, um aviso que tudo vai se acabar. O fim de um amor, o fim de umas férias, o fim de um ano, o fim de um dia, o fim de um momento vivido, o fim em uma escola, a separação dos amigos, a separação de uma família, você sempre vai querer mais.

Mas dizem que é assim, uma passo de cada vez, um degrau de cada vez, cada coisa tem o seu tempo.
Tudo é o fim e tudo o começo, o comodismo assusta, a mudança assusta, a rejeição desespera e nada mais faz sentido no fim. Quando o tempo é muito bom, simplesmente não dá pra aceitar o fim e eu ainda não aceitei todas as separações. 

Isso é o novo, é um novo começo, parece que sou uma nova pessoa, mas não é só o começo de uma nova EU.
Mas em fim, nada é o fim quando se tem 14 anos.

2 comentários:

  1. Nossa adorei o texto, você escreve bem!

    Tenho uma tag pra você lá no meu blog, dá uma olhadinha!

    http://umaquasenerd1.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho-atendendo-pedido.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, já estou te seguindo do grupo do face, depois passa lá, beijão!

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir