Things Of Milly: Nada mas faz sentido.

Nada mas faz sentido.

| |

Meu mundo virou assim como o tempo, em uma hora o Sol, que pra mim é tudo,  e do nada as nuvens, tudo começou a ficar triste, parece até que o tempo já sabia oque ia acontecer, foi tudo tão rápido, um papel -que é óbvio que reconhecia-, uma letra -aquela é só sua-, e um recado que mesmo não sabendo do que se tratava, meu coração, esse já desconfiava do que era, tudo começou ali, nada mais fazia sentido e nada mais me faria feliz, as cenas se passaram na minha mente desde aquele bendito recado no meu caderno, tudo passou nas frente dos meus olhos, mesmo não querendo as lágrimas insistiam em cair, por mais que eu lutasse para que elas continuassem lá dentro, por mais que elas fossem pequenas, eram teimosas e chatas que não se conformavam em obedecer uma só ordem dada e partir dali nenhum som saiu da minha boca, era muita coisa junta, era ódio, raiva e principalmente, acima de tudo, medo, medo de nunca mais poder te ver, e tudo isso me fez simplesmente chorar, como nunca tinha chorado antes por ninguém, mas isso não importa, nada mais importa pra mim, nada mais faz sentido, eu só queria poder acordar e ver que tudo isso não passou de um pesadelo, mas eu sei que por mais que eu queira, eu sei que tudo isso é real e daqui em diante nada depende de mim, não poso fazer nada pra mudar isso.
Mas agora é como se meu coração estivesse pedido, implorando e gritando: "POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO COMIGO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário