Things Of Milly: Oque você faz pra ser feliz?

Oque você faz pra ser feliz?

| |
Large
Tô completamente apaixonada por um comercial do "Pão de Açúcar" aqui de Curitiba, é muito fofa e me fez pensar sobre oque me faz feliz verdadeiramente, eu me sinto mesmo feliz quando dou uma caminhada, quando compro alguma coisa? Bom essas felicidades são óbvias, mas aquelas pequenas pequenas coisas.

E ai vai a minha resposta:
Estar com as minhas amigas;
Tocar violão;
Ouvir música;
Comer chocolate;
Ler um livro, na cama, tomando chá em um dia frio;

Bom, agora fiquem com o poema da campanha e o comercial inteiro:


O que faz você feliz? 
 A lua, a praia, o mar 
A rua, a saia, amar... 
Um doce, uma dança, um beijo, 
Ou é a goiabada com queijo? 
Afinal, o que faz você feliz? 
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, 
Arroz com feijão, matar a saudade... 
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis 
Ou são os sonhos que te fazem feliz? 
Um filme, um dia, uma semana 
Um bem, um biquíni, a grama... 
Dormir na rede, matar a sede, ler... 
Ou viver um romance? 
O que faz você feliz? 
Um lápis, uma letra, uma conversa boa 
Um cafuné, café com leite, rir à toa, 
Um pássaro, ser dono do seu nariz... 
Ou será um choro que te faz feliz? 
A causa, a pausa, o sorvete, 
Sentir o vento, esquecer o tempo, 
O sal, o sol, um som 
O ar, a pessoa ou o lugar? 
Agora me diz, 
O que faz você feliz? 




Agora eu quero saber...
O que você faz pra ser feliz?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário