Things Of Milly: Dance Academy

Dance Academy

| |


Tem um tempinho que essa série já estreou, mas só descobri no começo da semana, assisti a mais ou menos quatro episodios mas já sei que é muito boa (na minha opnião), é sobre uma garota que vai para uma Academia de dança e por lá passa algumas dificuldades.

Dance Academy é contada principalmente da perspectiva de Tara Webster, uma nova aluna na Academia Nacional de Dança. Ao longo da série, ela aprende balé, assim como a dança contemporânea e hip-hop, ao lado de outros estudantes Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed.
Já que eu não sai de quatro episodios fica meio dificil falar muita coisa.
E essa é a minha predileta a Kat, eu gosto mais dela porque parece que ela sempre está feliz, vive a vida tão intensamente que me dá vontade de ser igual a ela.

Por hoje é só.. Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário