Things Of Milly: WishList 2013

WishList 2013

| |

Quase todo mundo tem a sua WishList não? Eu que não vou perder essa. Eu nunca tive uma facilidade de fazer mas eu sempre consegui cumprir ao menos três desejos porque comparando com o tamanho da lista até que é bastante.


Passar em todas as matérias no 3 bimestre
Até ano retrasado eu sempre passei em todas matérias, e não me preocupava com nada no 4 bimestre, só com a presença e claro nenhuma vermelha. Então quero voltar assim.

Conseguir completar o projeto 365
Eu comecei o projeto 365, que é basicamente tirar todo dia uma foto, que tenha marcado seu dia, isso custa imaginação, por isso eu quero cumprir tanto isso.

Conseguir escrever frequentemente no blog.
Bom essa eu nem preciso explicar porque já é muito óbvio, eu preciso dedica-se mais tempo ao blog.

Fazer uma música
Eu sempre quis escrever uma música, não uma musiquinha mas um MÚSICA, sei lá, pra não ter vergonha de mostrar.

Juntar dinheiro para realizar algum sonho de consumo.
Todo ano isso tá na minha lista, mas nunca sai de lá, eu sempre coloco oque eu quero, mas agora eu não quero nada, na verdade eu quero, mas não tem uma coisa possível que eu quero mais que outra.

Fazer uma boa panelada de brigadeiro e comer sozinha sem peso na consciência.
Ahh chocolate, minha paixão de toda vida, eu nunca vou vou parar de gostar disso, é a melhor invenção da humanidade(tá exagerei agora), mas comer uma panelada de brigadeiro sozinha sem peso na consciência é TUDO de bom.

Ficar de bem com meu corpo e ser feliz assim.
Esse ano que passou eu até que tava de bem com meu corpo, mas eu quero estar ainda melhor com ele, eu quero me sentir bem bom as coisas sabe? Então...

Fazer mais exercícios para sair do sedentarismo.
É sempre uma ótima ideia sair do sedentarismo,até que eu consigo mais por pouco tempo e eu quero prolongar isso.

Ficar menos tempo no computador e no celular.
Problema, eu SEMPRE fico tempo demais em um computador, uma coisa sempre puxa a outra e quando eu vou ver já se passaram horas, agora que eu ganhei meu Galaxy, eu não desgrudou dele então isso vai ser um problemão em casa.

Sair mais de casa.
Ficar em casa já tá me agoniando(mim sem vida social), eu quero sair mais com meus amigos, me divertir mais.

Não andar de cabeça baixa por garotos.
Desde que eu fiz essa promessa (mesmo sem estar na Wish) no começo do ano passado eu me sinto mais forte, porque quando você abaixa e cabeça é sinal que você esta sendo submissa a uma pessoa e andar de cabeça baixa por causa de um garoto é porque você estas sendo submissa a ele, quando eu estava voltando da escola(onde tudo acontece) e via que eu estava de cabeça baixa.mesmo estando feliz eu levantava e falava (e ainda falo) "Princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai" sei lá isso me ajudou muito. E agora todo ano eu vou colocar isso na minha wish.
No final do ano coloco oque eu consegui.E por incrível que pareça eu fiz essa lista sozinha, sem ajuda de pessoa ou site nenhum ~pulando~. Bjoo

Um comentário:

  1. Seu blog é perfeito, eu super q concordo com sua Wish List, principalmente q chocolate é a melhor invenção da humanidade. Já to seguindo se puder segui o meu www.nobodycompares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir