Things Of Milly: Declaração de amor

Declaração de amor

| |
É minha gente estou sendo amada, é uma sensação muito boa, e ontem o meu lindo fez uma declaração pra mim, coisa mais linda, não, não foi pessoalmente, e eu entendo ele que assim como eu é tímido, isso me fez pensar hoje, qual a função da declaração de amor, assim por cima parece muito óbvio né? Declarar o amor deerr. Mas pare e pense, pra fazer um declaração tem que ter coragem, ter imaginação pra declaração não ficar igual a que você viu no youtube(falando nisso tem umas ótimas lá), e principalmente tem que amar muito.

Na verdade eu também já fiz minha declaração, foi um texto que eu tinha feito antes de saber se ele gostava de mim ( já, já eu coloco Milly loh ), e daí ele fez pra mim ontem, não sei se eu posso colocar aqui, qualquer coisa eu coloco aqui depois.
Mas então, a declaração pode não ser aquela coisa grande como um "FULANA, EU TE AMO" na frente da escola toda, mas pra pessoa que esta amando, um Eu Te Amo no chat do facebook já é tudo oque uma pessoa precisava.
Esse é meu recadinho, não sei se faz muita lógica, mas é isso. BjoBjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário