Things Of Milly: Me lembra ele...

Me lembra ele...

| |
Todo mundo que ama algum, tem alguma coisa, uma música, um objeto, uma palavra, uma situação, que lembre a pessoa, e eu tirei um tempo pra fazer uma listinha sobre isso. Mas para fazer ela não coloquei as coisas que me lembram ele só por mim, as músicas que eu ouço e fala alguma coisa e eu lembro ele, não isso são coisas que eu ouvi dele e talz.

Eduardo e Mônica
Essa música foi a primeira que eu me lembre que quando eu ouvia (e ainda ouço) que me lembra ele.
Foi a primeira música que eu fazia questão de colocar só para ouvir ele cantando comigo. Também foia primeira que eu aprendi a tocar por causa dele.
Minha almofada
Pode parecer estranho, mas ela é a que mais lembra ele, toda vez que eu tô com saudade eu abraço pra passar, mas ultimamente não tem dado muito resultado (a saudade tá grande meu povo).
Não seu muito bem o porque é ela que me lembra, na verdade eu acho que sim, eu ganhei(não dele) pouco tempo depois que a gente começou a namorar.
Batidão de cornetas.
Por incrível que pareça, isso me lembra ele. Ele tinha passado essa música pro meu cartão de memória e desde então ele só pegava meu celular pra colocar essa música e me irritar, mas o legal mesmo era ver ele dançando quando ninguém tava vendo, e quando eu via ele parava e falava "você não viu nada".
Yekeid
Ninguém deve saber que diabos de palavra é essa, simples, é Rafael, em nenhuma língua, eu inventei, só pra poder escrever e ninguém saber do que se trata, e também tem Io Xi Eva, que é Eu te Amo, na verdade essas palavras são as únicas que eu sei de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário