Things Of Milly: Last First Kiss

Last First Kiss

| |
Meninas, esse é o texto que eu fiz pro Rafa, espero que gostem. Esse texto tá postado no Milly Loh.



(Ao som de Last First Kiss)
Sim é em você que eu penso, dia e noite(e madrugada como essa), perco o sono somente pensando em você. Cada palavra de amor que escuto, cada uma automaticamente é você que eu penso e é pra você que eu quero falar, declarar tudo, mas como eu sou idiota(como diz a música) tenho "medo" de dizer tudo isso, tenho medo sim, de não ser compreendida. Sofro em silêncio por tudo isso, algumas pessoas até desconfiam que eu gosto de você, mas isso é pouco EU TE AMO,
não consigo fazer mais nada não pensando em você, não sei como me comportar quando você está comigo, tento ser o mais natural possivel mas lá no fundo eu não estou sendo sincera comigo mesma, tentando reprimir isso.
Sim é você o motivo do meu sorriso e tambem da minha quietude, quando não te vejo, pode perguntar, me comporto diferente, mais fechada, quando vejo você do nada, um sorriso automaticamente aparece no meu rosto.
Sim é você que eu penso quando falam de amor, eu acho que você é a única pessoa que vale a pena amar até hoje, estou tão perto, mas tão longe. só peço uma coisa, não deixe isso morrer dentro de mim, não quero ter raiva de você. Se você não gostar de mim, não vou negar, eu não vou gostar, só me diga, você gosta de mim como eu gosto de você.
(Ás 1:07 da manhã. 20/11/12)
Para : Rafael

2 comentários:

  1. Isso que é coragem! Fiz isso umas 3 vezes.. Da primeira não deu certo, mas das 2 seguintes deram! Aliás, depois que me declarei, tô com uma pessoa especial.. então FORÇA pra você! Desejo um sentimento correspondido aí! ><

    www.a-procura-do-horizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Omg! Que fofo! Amei o texto flor!
    Seguindo você minha linda!

    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir