Things Of Milly: Filme: Guia dos Mochileiro das Galaxias

Filme: Guia dos Mochileiro das Galaxias

| |
Tumblr_lhgyyyut1l1qzgezio1_500_large
Poderia fazer uma sugestão, mas você não vai ouvir.
Ninguem nunca ouve
(o dóo)
Desde que eu soube que tinha o filme do livro, eu quis muito assistir, dito e feito, eu consegui assistir, ainda bem :D, bom pra quem não conhece nem o filme nem no livro a história é o seguinte:

Arthur Dent tem sua casa e seu planeta (sim, a Terra) destruídos em um mesmo dia, e parte pela galáxia com seu amigo Ford, que acaba de revelar que na verdade nasceu em um pequeno planeta perto de Betelgeuse.

Quando eu comecei a ler o livro, antes de assistir o filme, eu tive muita dózinha do Arthur só no começo tambem, depois começou a ficar engraçado tudo aquilo, as esquisitices do Ford, já no começo do filme ele não sabia nadica de nada, e sua pesquisa antes de vir pra Terra foi meio que inutil, na verdade, ele tinha vindo pra Terra pra atualizar o Guia dos Mochileiro das Galaxias, era pra ficar uma, duas semanas, mas acabou ficando 15 anos, pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário