Things Of Milly: Meu Galaxy Y

Meu Galaxy Y

| |

Quando eu soube que eu ia ganhar ele eu confesso que não gostei muito da idéia, mas pra quem não tem a grana suficiente para comprar um Iphone um Galaxy é uma mão na roda, tá suprindo minhas necessidades e eu fico muito feliz por isso.
Se ele agüentar até lá, quando eu tiver um Iphone eu vou continuar com ele.
Uma coisa que eu gostei muito nesse celular e eu não sei se tem no Iphone ou em outro celular é que o Galaxy serve de roteador WiFi, tipo, você conecta o celular com a sua internet 3G da operadora e os seus amigos podem acessar o WiFi e passar a internet pra quem você quiser com senha ou sem senha, bom certeza seus amigos vai gostar, tô até planejando quando voltar as aulas distribuir WiFi na sala. Também tem um teclado Swype, eu particularmente não me sei bem com ele, é assim, você aperta a letra que você quer e vai deslizando no teclado até a próxima letra e assim vai montando a palavra, eu não gostei é que eu ia esbarrando em letras que não tinha na palavra por isso que eu optei só de ir apertando letra em letra já até me acostumei e também tem o corretor automático é pela base da estimativa, as vezes você erra a letra que era pra ser do lado ou a de cima e nisso ele vai mostrando a palavra certa.
Isso é muito óbvio mais o sistema operacional é o Android, dizem que o Android tem uma maior variedade de aplicativos grátis, eu particularmente gostei, mas como a gente tá acostumada a ver os aplicativos do Iphone, mais eu quase nunca encontro nesses blogs que eu acompanho aplicativos para Android.
Não tem, eu não acho um problema tão grande mas ajudaria, ele não tem uma câmera frontal, pra quem usa muito o Skype pode ser um problema. Eu acho que isso é tudo.




Um comentário:

  1. Eu tenho um desse a adoroooo! Meu celu é tudo! =D

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir