Things Of Milly: Frases Inspiradoras

Frases Inspiradoras

| |

A maioria das pessoas tem a sua frase inspiradora, seu lema, que te servem de inspiração para o dia-a-dia bom eu tenho umas três que me movem.


Carpe Diem
Eu fiquei sabendo dessa frase graças a minha avó enquanto eu estava morando com ela.
Essa frase vem do Latim e significa "Aproveite o dia".

Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.
Don't Pânic
Muito famosa entre os Nerds/Geek, tudo começou quando o gênio Douglas Adams escreveu isso no livro O Guia dos Mochileiros das Galáxias (o livro obrigatório para os nerds, que eu não tenho mas deste ano não passa).
Bom isso é somente "Não Entre em Pânico".

Na série, "Não entre em pânico" é uma frase escrita na capa do Guia do Mochileiro das Galáxias. Arthur C. Clarke disse que o uso de Douglas Adams de "não entre em pânico" foi, talvez, o melhor conselho que pode ser dado para a humanidade
Foco, Força e Fé.
Essa é muito fácil tudo começou via a banda Projota, que ficou muito popular com essa explosão do Rap, que também já tá virando modinha.
Isso também passa...
Uma vez eu ouvi uma história, que dizia mais ou menos assim


Um dia um monge deu a um de seus seguidores um papel escrito "isso também passa" e o seguidor  confuso perguntou :
mas oque isso significa?
E o monge respondeu :
apesar da situação que você está passando, todo dia olhe isso e saiba que tudo passa.
Depois dessas palavras ele deu as seguintes instruções:
Coloque essa palavra em um lugar que você veja todos os dias e saiba que independente do rumo que sua vida está tomando  se você está feliz ou triste, se você já não vê mais saída, você veja esse papel e lembre que nada é pra sempre"
A história pode não ser assim, mas a moral da história é a mesma.


Stay Strong

Entres as Lovatics essa frase é simplesmente TUDO, elas lembram de tudo que sua diva (Demi Lovato) passou.

Bom pra mim essas são as melhores, tem alguma que você conhece e não está aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário