Things Of Milly: Segue o som: Soulstripper

Segue o som: Soulstripper

| |
Me apaixonei por essa banda, eles tem uma pegada rock antigo, a batida leva a gente, e as músicas grudam na cabeça, as letras são bem facinhas de aprender, pelo menos algumas, antes de saber da banda em si, eu só tinha ouvido duas músicas a "Não trocaria um sorvete de flocos por você" e " O Conto do Nerd e seu coração partido" (essa eu tinha ouvido em uma curta que passou na Globo do PR que foi "Equação do Amor"), eles começaram a banda pra pegar garotas, no Tumblr (tá aqui) deles esta escrito " Uma banda de rock e um jeito de conseguir garotas", não, eles não extrema coisas fofas, pode até ser mais do jeito deles.

Eles deixaram o CD "As Garotas e Todos os Problemas que Vem com Elas" livre, livre pra baixar ( eles não vivem da música), mas quem quiser ajudar a banda pode comprar por 8 reais, também tem camisetas, adesivos, palhetas(pra tocar) e boton, eu quero comprar o kit camiseta+cd+boton+adesivo sai por 25 e eu quero muito *--*, o link da loja tá  AQUI
Não consegui baixar o CD no site que eles deixaram porque tô só pelo celular, mais eu me virei aqui e consegui baixar todas as músicas, todinhas.
Qualquer coisa o site deles é esse aqui ó
NA REAL, ELES SÃO BEM REALISTAS. Agora fiquem com as imagens. Bjoo








Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar da banda.. hehe mas gostei.
    Háa, se tu vier pra Naviraí, quero te conhecer viu ashausha

    ResponderExcluir