Things Of Milly: As Vantagens de ser invisivel

As Vantagens de ser invisivel

| |
Tava MUITO curiosa pra assitir o filme, tinha muita gente falando que ele era bom, que ele era lindo, e assim como aconteceu com o Ahhh Lelek lek lek, eu fiquei curiosa pra saber se era tudo isso, e não me arrependi, ele é bom mesmo, dei risada, chorei (é eu chorei), fiquei preocupada, enfim e curti bastante, aliás se não fosse ele começando o ensino médio e mais uns detalhes da vida do Charlie, pelo menos na escola eu me vi ali, que quando eu vou para uma escola nova eu sempre fico acoada, quieta, mas no caso ele sempre ficou na mesma escola, só estava indo para uma nova etapa o Ensino Médio.
Olha a sipnose do filme ai:

Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.










Agora estou louca pra ler o livro... E fique com a imagem que fez eu assitir o filme.. Kisses :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário