Things Of Milly: Desejo da Semana : MilkShake (do Bob's ou Buger King)

Desejo da Semana : MilkShake (do Bob's ou Buger King)

| |
Peguei no We Heart It (sem o olhinho e o coração)
Pode parecer muito estranho esse desejo, mas eu fiquei um pouco mais de um mês sem esses MilkShakes, tá eu tomei uns na viagem, mas não é a mesma coisa sabe, tem um sabor a mais.
Pode parecer estranho mesmo, mas das 9 de 10 vezes que eu vou no shopping, parece que já é obrigação, é lei, nem que eu não leve nada do shopping, eu tenho que tomar um Milk Shake, do Bob's ou do Buger King, de preferencia o ultimo, mas os dois são muito bons (não é propaganda).


E com isso inauguro minha tag "Desejo da Semana" (do "dia" ia ficar pessado.) :D E como eu tinha já suspeitado, SIM, eu estou viciada em MilkShake :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário