Things Of Milly: Voltando á rotina: Meu Material!!

Voltando á rotina: Meu Material!!

| |
Tumblr_lepbxh6yxi1qdmya1o1_500_large_large
Infelizmente esses não são meus materiais
Bom, não saiu tudo como eu tinha planejado, mas aqui está, meus materiais, não precisei comprar muita coisa, por que sobrou bastante do ano passado, então eu resolvi mostrar só as novas e umas duas coisas antigas.


1/2: Cadernos de 10 matérias cada!! o 1 da Capricho foi uns 20/30 reais e o 2 da Plus Ploison foi 15 reais se eu não me engano.
3 : Cardo quadriculado, pra Matemática.
4: O fofinho da Jolie.


5/6: Canetas Básicas Preta/Azul
7: Caneta 4 cores(Azul/Preta/Vermelha/Verde), pra mim ela é mais prática do que levar 4 canetas espalhadas, e mais fácil de irritar os amigos :PP
8: Amei ela, é muito fofinha para decorar o caderno, escrever em agenda e sublinhar.
9: Minha lapiseira: Essa é umas das antigas
10: Borracha: eu ia pegai uma rosa mais achei ela mais bonitinha
11: Grafite 0,7: Eu não comprei nessa caixinha, peguei um pacote que vem com 12 caixinhas com 12 grafites cada da Léo&Léo, dai eu só coloquei em uma caixinha porque a da Léo&Léo é aberta, e eu prefiro só com um furinho.
12: É sempre bom ter um lápis, principalmente para emprestar.
13: Apontador: Peguei de ultima hora e não pegaria melhor, não sei que marca que é só sei que é bem afiado.
14 Cola bastão: pra não ficar com aquela lambuzeira quando cola alguma coisa no caderno e tem que esperar para escrever do outro lado da folha.
15: Canetinhas da Faber-Castell, aquelas vai e volta, AMEI, eu nunca aguento esperar para usar na escola.

Não parece mais eu gostei demais dessa lindinha, ela é muito boa pra mim, bom, ela é de notbook, então ela tem muitos bolsinhos, e divisórias, e eu amo muito isso!!!


E isso é tudo junto, com a minha pasta (amo muito ela também), e meu estojo, que tenho desde o ano retrasado.
Bom isso é tudo, só para mostrar mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário