Things Of Milly: Recalque bate e volta

Recalque bate e volta

| |

Muita gente deve ter ouvindo ou lido essa frase, eu uso muito ela sabia? Para quem não sabe "Recalcada" significa somente "Invejosa", assim "recalque" quer dizer "inveja"
tenho ouvido muito ela, e usando, porque simplesmente tem umas minas recalcadas que tão me enchendo o saco, querendo botar lenha na fogueira, tão botando pilha pra mim terminar com o Rafa, eu não vejo razão pra isso, quer dizer na verdade sim, porque tipo eu acho que uma das meninas queria ter ele na palma da mãe dela(só acho), ela  tava enrolando ele por um 2,3 anos, e dizia que gostava dele e ainda tão dizendo que EU roubei ele dela, vê se pode uma coisa dessa. #ProntoFalei
Hoje na ask recebi isso:
Decidi não ocultar o nome, ninguem sabe quem é ela mesmo.
Velho, é foda você passar por isso, ao mesmo tempo você se sente bem sabendo que sua vida é tão desejada por outras pessoas, não, eu não vim dar lição de moral, essas minas já me deram muita raiva, e tenho certeza que elas não vão parar não cedo, mas deixa elas não?
Só queria passar o recado do que tá acontecendo na minha vida mesmo.
Bom quem curtir funk, fiquem com a Mc Beyonce, fiquem a vontade(só não tirem a roupa :P)
Beichoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário