Things Of Milly: Say You're Just A Friend

Say You're Just A Friend

| |

AHHHHHHHHH, #AsMahomiesPiram

Eu simplesmente enlouqueci quando eu ouvi a mais nova música do meu Austin, eu tô pirada aqui, eu só sei que ele tem que vir para o Brasil, de preferência em Curitiba, se não EU VOU PIRAR, não dá para mim ir em São Paulo e pro Rio :(, ele tem que vir pra Curitiba, eu tenho que ir em um show dele. Bom ele liberou o clipe ontem de manha aqui no Brasil , então eu tô desde de ontem ouvindo essa musica, não consigo tirar ela da cabeça, todas as Mahomies estão fazendo uma maratona, até meninas e meninos que não são Mahomies entraram nessa com a gente, o clipe tá no primeiro mais visto no Listen On Reapeat, eu nem sabia que existia esse site, ele só vai repetindo e repetindo a musica, as Mahomies conseguiram ultrapassar até Skyscraper da Demi e a Kiss You do One Direction, isso é uma maravilha, não tenho mais oque falar essa musica é uma maravilha e sabe aquela menina do Mistletoe, do Justin Bieber, é posso dizer que ela é uma sortuda, ela participou desse clipe com o Austin também, vê se pode....
Quem quiser ajudar ou for uma Mahomie acessa esse site aqui, que ajudem mas que não chova posers, por favor. Não dá pra colocar o video aqui por que a VEVO nãi deixa :(, mas fiquem a vontade para ver no Youtube tá AQUI. Vou deixar letra e tradução aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário