Things Of Milly: Eu penso demais...

Eu penso demais...

| |

E sinto falta de carinho, não por palavras, disso eu já tenho de monte, tá tudo guardado, e até já decorei, mas eu sinto falta do carinho físico das atitudes, não tá muito fácil colocar tudo isso pra fora, mas eu só quero falar.
Pelo que você diz deve ser muito difícil  eu entendo, ou você acha que eu não tenho vergonha, e isso pra mim também é difícil superar, eu tento e até consigo, sabe aqueles momentos de silencio quando estamos junto? então eu só penso no que eu realmente queia fazer ali, oque eu queria mesmo falar, eu sei, ainda tenho muita coisa para melhorar, não queria medir tanto as palavras, não queria pensar tanto antes de fazer as coisas, talvez eu te dissesse tudo isso cara-a-cara, mas eu penso demais e acho que se eu falar alguma coisa vou estragar tudo que consegui até o momento.
Me sinto muito mal em pensar demais, talvez eu não ficasse tão confusa, tão apreensiva  eu não paro de pensar no que eu quero te dizer um minuto, e se não é oque eu queria te falar é oque eu quero fazer com você, dai eu começo a pensar, pensar e pensar no que vai acontecer se eu te disser  e boom, me pego tentando esquecer tudo oque pensei, mas não dá eu tento pensar em outra coisa e tudo bem, mas dai eu já me pego pensando em você e tudo que eu quero falar e fazer com você e assim segue o dia todo.
Eu já me declarei que eu penso demais e isso estraga toda a magia de só estar junto com você, porque assim eu pensando DEMAIS, eu espero demais de você, e não coloco na minha cabeça , que você também tem os seus problemas e nem tudo é como eu quero. Pensando eu descobri e agora eu  sei, eu quero que tudo saia do meu jeito, eu coloquei na cabeça que eu tenho que mudar isso, mas é mais forte do que eu, eu espero mesmo que eu melhore nesse aspecto.
(Fale, falei e não disse nada, ou melhor, comecei de um jeito e terminei aonde eu não queria.)

Um comentário:

  1. Acho que eu também penso demais e acabo não falando o que queria por medo, vergonha, timidez e etc, mas como eu sou boa escrevendo, então meu refúgio são poesias e cartas a moda antiga rsrs.

    ResponderExcluir