Things Of Milly: Projeto 365 #1

Projeto 365 #1

| |
Esse mês que passou, eu falei para vocês que eu iria começar o projeto 365 e eu decidi colocar uma vez por mês, as fotos que mais marcaram o meu mês.
Bom eu não sou "A profissional" então as fotos ainda estão meio iniciantes, eu vou colocar as originais e depois que eu editei, sendo que as originais que estão mesmo no projeto.
Essas são as editadas:
10/365 - Na chuva percebi rosas. Pena que não estão bem cuidadas.

11/365 - Pikachu <3
18/365 - Indo para o fim de semana na usina

27/365 - No aeroporto de Cuiabá. Voltando pra casa finalmente
E essas NÃO são editadas, e são as que estão no aplicativo:

Bom só espero que eu tenha muita imaginação para conseguir todos os dias.
Bjoo, até um dia desses. :D


Um comentário:

  1. oiii flor, adorei suas fotos...
    passei pra te avisar que eu te tagueei :* bju
    ah ta aqui as perguntas: http://lssimadreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir