Things Of Milly: Voltando á rotina: Materiais extras e Necessérie

Voltando á rotina: Materiais extras e Necessérie

| |
Tumblr_leys59stta1qfl06oo1_500_large_large
Todo mundo (ou quase todo mundo) leva seu material, caderno, caneta, lápis, borracha e etc, mas também muita gente assim como eu leva umas coisinhas extras, eu eu costumo sempre levar isso, não são muitas coisas não....
, é simples eu só levo:

  • Camêra: Nunca se sabe quando vai acontecer alguma coisa diferente na escola.
  • Pendrive: Muita coisa secreta que minha mãe não pode ver, e tambem um HD com 4g comigo, carrego, programas de editar foto, e meu navegaor (Chrome Portable).
  • Celular: Eu não vivo sem ele, tem de tudo e minhas musicas lindas!!
  • Necessérie: Isso já básico vai?!? Toda menina tem que ter (eu acho)
Já na necessérie, eu só levo o mais básico pra mim:
  • Lápis de olho
  • Gloss
  • Brilho Labial
  • Batom
  • Espelho
  • Absorvente
  • Remédio
Eu acho que é isso, tudo que eu levo é o básico pra mim e eu levo muita coisaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário