Things Of Milly: Desejo da semana: Voltar para a escola

Desejo da semana: Voltar para a escola

| |
541466_331452110288364_1062304334_n_large
Pode parecer meio estranho esse meu pedido, deve ter gente me chamando de louca, JURO, eu não vejo a hora de voltar pra escola, tô ficando muito tempo dentro de casa e isso tá me deixando louca
 tô morrendo de saudade da galera, na verdade da familia Barão(é a gente fez um familia :P), teve gente que saiu, gente que eu pensava que poderia confiar, mas é só deixar levar não é?. Tô curiosa pra saber quem ai entrar na escola, para ver os novos e os velhos professores. Na verdade o verdadeiro motivo para eu querer voltar com certeza são os meu amigos. O mais incrivel é que desde de pequena eu sempre queria voltar logo para as aulas. E com certeza, vai rolar muitaaa bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário